Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


19 de julho de 2009

Amo você......


amo vc quando vc faz aquela carinha de quem ta pedindo bjo

amo vc quando vc ri pra mim

amo vc quando ta agarradinho comigo

amo vc quando vc me faz carinho

amo vc quando vc me enche de bjo

amo vc quando vc brinca comigo

amo vc quando vc fica sem graça com alguma coisa

amo vc quando vc me diz "ounnw amor" no telefone

amo vc quando a gente fala serio

amo vc quando vc se declara pra mim

amo vc quando vc sabe q eu não to bem

amo vc quando vc se preocupa comigo

amo vc quando vc sente seu ciuminho

amo vc quando vc briga comigo

amo saber q mais do q namorado vc é meu amigo

amo saber q vc ta ali sempre pronto pra encarar tudo comigo

amo vc por saber q vc ta sempre do meu lado...♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


AMO VC MAIS DO Q TUDO! ♥ ♥

VC É A TRADUÇÃO DO QUE É O AMOR♥ ♥

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios