Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


22 de julho de 2009

Eternizando o encontro.....



Eu te beijo...
Tu me beijas...
E não dá mais pra conter
tanto desejo...



Escorregas sobre mim
Beijas-me os seios
Beijas-me o umbigo
A cada toque de tua boca
novo delírio...



Tua língua me percorre por inteiro
explora cada canto,
cada ponto
e me enlouquece
e não me sacia...



Quero eternizar
nosso encontro,
pois fico querendo
mais e mais...
percorrer -te sem atropelos



te exploro e te provoco
Mordo teus montes
passeio por teu vale
Faço de teu sexo
meu cigarro
E dou longas tragadas
com minha boca faminta...
beijo...
afago...



E pelo menos nesse instante,
és meu...inteiramente!

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios