Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


18 de julho de 2009

Quando penso em você......


Qndo penso em vc..me amando,me levando aos céus de tanto prazer..
vejo dois corpos em sintonia se aproximando do paraíso..
tuas maos exigentes a me explorar, a me instigar,me levar ao delírio..
nao tenho forças para resistir..quero vc.. nesse momento,
nada mais importa, só eu e vc.. só o nosso prazer,
minha boca te suga pedaço a pedaço,saboreando teu gosto
teu cheiro me embriaga, me deixa maluca..

Seu toque?me leva a loucura..
nem sei nesse momento o q quero mais,
teu corpo a mercê dos meus desejos,
meu querer,minha satisfaçao plena..
tudo que quero nesse momento é sentir teu gozo em mim
misturado ao meu prazer.. delícia ouvir teu gemido,
teu arfar satisfeito,e depois teu relaxar..

Teu prazer me inebria,me enlouquece,
somos dois corpos fundidos em um..
qndo me deixo desfalecer,cansada,e sem forças
depois de uma guerra de prazeres
onde nao há vencedores e nem perdedores
apenas o prazer de dois amantes...

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios