Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


16 de julho de 2009

Sou dengosa.......


Tudo que eu mais quero é o seu sorriso.
Amar-te de verdade com compromisso
Mais do que um minuto da sua atenção.
Quero muito sentir o calor de suas mãos.
Tudo que eu mais quero é o seu abraço.
Amar-te de verdade criar um eterno laço.
Mais do que simplesmente um olhar.
Quero muito sentir seu acariciar.
Sou dengosa e quero muita atenção.
Sentimental, carente, fragilizado por esta paixão.
Sou dengosa melindrosa quero estar na sua presença.
Me ame, me chame, me ligue, escreva, apareça
Tudo que eu mais quero é seu colo
Amar - te de verdade criar um vínculo.
Mais do que simplesmente te ouvir falar.
Quero dormir ao som de canção de ninar.
Sou dengosa e quero muita atenção.
Sentimental, carente, fragilizado por esta paixão.
Sou dengosa melindrosa quero estar na sua presença.
Me ame, me chame, me ligue, apareça

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios