Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


15 de agosto de 2009

Amor Perfeito....


Os jogos são feitos, não quero jogar
Os jogos são feitos, na minha âncora é o seu porto
Eu encontrei-te, amo-te amo, eu te amo sempre
Ainda me ama?
Os jogos são realizados e os de ecstasy na noite
Eu mergulhou, rompe-me amar
Com ternura gentilmente me sinto feliz
Beije-me bebê (Ritornello) Eu te amo
Eu te amo, não posso ajudá-lo, ponto!
Eu te amo meu ciclone de felicidade
Eu te amo Eu te amo, você não verá nada, ponto!
Eu te amo meu coração granizo Picota
Os jogos são feitos, mas o jogo é derrotado
Os jogos são feitos, a minha recusa de antecedência
De repente tudo treme, que você joga no "mim, a ausência
Pare, eu te suplico Preciso de você assim
Aprisiona-me nos teus braços Snuggled de todos contra você
Eu ainda quero ouvir a tua voz
Eu sussurrar, eu declaro, então eu gritar
Eu ainda te amo

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios