Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


11 de agosto de 2009

Eu adoro demais.......


Eu adoro estar no seu olhar
Eu adoro tocar em você mais e mais todo o tempo,
quando você vai embora, eu imploro, não vá
Digo seu nome duas, três vezes seguidas
é uma coisa muito engraçada para eu tentar explicar
como estou me sentindo,não entendo como seu amor pode fazer o que ninguém consegue fazer.
Você me deixou tão louco
eu estou louco de AMOR
Seu toque me deixou desejando que você me ligue toda hora
seu BEIJO me deixou desejando que você me aproveite ao máximo
estou me sentindo tão louco
seu AMOR me deixou tão louco!♥

Eu sei que às vezes eu faço coisas que eu nem mesmo sei como explicar.
Me desculpa? É AMOR demais!♥

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios