Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


11 de agosto de 2009

♥♥♥Eu Prometo


Prometo que vou te amar pra sempre !
e quando te encontrar vou sair correndo e te abraçar...
bem apertado e dizer que nunca vou esquecer de voocêe ! ♥

♪Te amo demais,te amo demais,
Porque você ja faz parte dos meus sentimentos...
Te amo ôô, te amo demais,
Porque você ja faz, parte do meu amor...♪ ♥

Se tudo fosse perfeito Não existiria lições de vida,Não haveriam arrependimentos E nem descobertas...Se tudo fosse perfeito Mãos não se uniriam E sonhos não seriam valorizados Se tudo fosse perfeito Olhares não se completariam E gestos passavam despercebidos.Se tudo fosse perfeito As lágrimas não existiriam e As palavras seriam perfeitas.
O mais incrivel é que com voce TUDO é perfeito, nossas vidas se uniram perfeitamente como se nao houvesse indiferença, brigamos e logo nos arrependemos, nos descobrimos a cada olhar, nossas mãos fazem questão de se unir, nossos sonhos são divididos e apoiados um pelo outro, nossos olhares se completam numa harmonia perfeita, gestos são compreendidos , lagrimas existem sim mas são muito mais de felicidade, e cada palavra mesmo sendo besteira, brincadeira, bobeira, asneira são extremamente perfeitas...Entao eu descordo que a perfeiçao nao existe, pois comprovo que com voce TUDO é PERFEITO...♥

Toda a felicidade desse mundo eu posso dizer que sinto, por que eu tenho voce...
Você entrou em minha vida e agora eu não consigo mais viver sem você ao meu lado!
Quero que saiba que a qualquer hora do dia ou da noite estarei pensando em voce...
nao consigo nem imaginar minha vida sem voce, voce me faz sentir uma coisa inesplicavel, um sentimento mais lindo e mais verdadeiro...
prometo a você que jamais vou deixar que mais alguma coisa ou alguem tente nos separar, hoje já nao importa o que os outros pensam... importa o que eu sinto por voce e o que voce sente por mim...
Eu confio MUITO em voce meu amor, acima de tudo, e confio ainda mais nesse nosso amor que cresce a cada dia!
Você é quem eu sempre sonhei, voce é a mulher da minha vida, meu tudo!
Voce é meu Mundo!...♥

Voce sabe aquela pessoa que sem seobras de duviadas é pra vida inteira?
entao, essa pessoa é voce.. agora outra pergunta..
voce sabe aquela pessoa por quem voce sonho a vida inteira, a pessoa que voce sonha que vai te completar e te fazer a pessoa mais feliz do universo?
entao... essa pessoa tambem é voce...
Tenho certeza disso pq nao é atoa que quando vejo voce vem aquele calafrio, quando chego perto de voce sinto aquele friuzinho na barriga, quando me abraça vem aquele arrepio e quando preciso iir embora da aquele aperto no coraçao.....
Amor, voce é minha vida, sempre sonhei em ter voce, mesmo nao tendo a minima ideia que voce existia, e quando conheci voce, foi como se eu estivesse dormindo e dentro de um sonho, quando me dei conta que era real nós começamos a namorar.♥


Meu αmor por você,
Não pode ser descrito em merαs pαlαvrαs.
È um sentimento mαior que versos, estrofes ou poemαs, um sentimento demonstrαdo αtrαvés de αtos, pequenos gestos, simples detαlhes.
Um sentimento inexplicável, e incomparável.
Um sentimento único, chαmαdo AMOR!

Amo Voce Muiiitooo.....(♥)


0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios