Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


11 de agosto de 2009

♥Sabe porque te amo?!



Então vou dizer...eu te amo, porque seu sorriso é lindo, porque seus olhos são perfeitos,.. .. eu te amo porquesó você me entende, só você que está sempre do meu lado.! Porque você é minha vida, porque não consigo viver sem você,porque com vocêeu sou forte, porque você me faz sonhar e quando acordosei que é real, porque nos brigamos, mas quando você me abraça, me olha, eu esqueço de tudo,e só existe você e eu.!
eu te amo porque é você que me faz ri, é você que me faz sonhar, é você que me faz viver... eu não quero mais ninguém, nem melhor nem pior... quero apenas você, quero te abraça forte quando estiver frio, quero te abraça quando os sentimentos não
conseguirem dizer o quanto é grande e intenso o que sinto por você.! e eu te amo, principalmente porque você me mostrou o que é ser feliz..! todos os dias com você são perfeitos.e que dure para sempre

TE AMOO♥

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios