Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


3 de agosto de 2009

Você...


Voce que chegou,como a chuva de verão,
Sem eu esperar,
Ao te encontrar pela primeira vez
Pensei ser apenas uma paquera,
Uma brincadeira,
Mas voce me conquistou com esse seu jeito,
De garoto maroto,brincalhão,
E resolvi tentar.

E qual nao foi a minha surpresa,
Quando em seus braços,
Vi meus sonhos se realizar!!!

Voce veio pra me fazer sentir,
O sabor da felicidade,
Espero que não passe tao rapido,
Como a chuva de verão,
Mesmo porque, voce estara
Pra sempre em meu coração.

Quero estar ao seu lado sempre,
Para que me aqueças no inverno,
Que a primavera nos encontre,
Para juntos colhermos flores lindas,
Pra enfeitar nossos momentos maravilhosos,
E no outono,quero junto a voce,
Saborear os frutos deliciosos,
Que a natureza nos oferece,
Mas quero em todo tempo,
poder saborear, em teus labios
O nectar delicioso dos seus beijos!!!!!

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios