Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


2 de setembro de 2009

Beijo no coração...

Quem é esse alguém que conheço

Em letrinhas de um monitor

Para o meu coração manda beijo

E confessa não crer no amor.



Tem ciúme da minha poesia

Versos que escrevo com emoção

O carinho que é minha alegria

Romantismo do meu coração.



Se exalto uma cor diferente

Do seu meigo e lindo olhar

Diz que a amizade da gente

Desse jeito vai terminar.



Não é possivel poder entender

Quem segredos não quer revelar

Levando a vida pensando em sofrer

Tendo medo de querer se entregar.



Sigo em frente na estrada dos sonhos

Vendo no amor fonte de inspiração

Sem pensar em tristeza e abandonos

Ardendo em desejos, ternura e paixão.



Quero viver com total intensidade

Pois não sei se amanhã terei alegria

Ter nos braços alguém que a saudade

Não fez d'alma uma noite tão fria.



Fazer amor na floresta e no mar

Nas montanhas, vales, e jardim

Sob o céu azul, luz do sol e luar

Para que natureza possa aplaudir.



Alguém que me encontre na chuva

Com capa cobrindo seu corpo despido

Lábios ardentes com gostinho de uva

Louca de vontade de fazer amor comigo.



Essas aventuras gostosas e atrevidas

Doces pecados que alguém inventou

São que amaciam a estrada da vida

E só as condena quem nunca provou.



Beijo no seu iluminado coração

Frase que algum patologista criou

Sem qualquer conteúdo e emoção

Folhas secas que o vento levou.

" Enquanto o coração mantém desejos sempre guarda ilusões."

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios