Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


14 de setembro de 2009

Estranhos caminhos... o do amor



Por estranhos caminhos
eu te encontrei...
Por estranhos caminhos
eu te amei...
adoro-te sem te ver
adoro-te sem te conhecer
desejo-te sem o querer.
Sinto sem ti não viver, mas vivo
vivo porque é preciso
para ter o teu viver
Os sentimentos são maiores que a vontade
não tenho como controlá-los
não posso a bem da verdade
simplesmente abandoná-los
És tudo que me falta, para preencher o vazio
que frio, apenas me atormenta.
Se o meu viver...
é um choro ter que esconder
mascarado num sorriso,
eu farei se for preciso,
porque...
adoro-te sem te ver;
adoro-te sem te conhecer
e neste desejo sem querer
queria ter-te ao pé de mim
num grande, grande amor sem fim!

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios