Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


26 de setembro de 2009

A lua me disse...


Na janela, a imagem da Lua
Pronta a moldurar meus sonhos
Sempre ali, fazendo-se presente
Leva para tão longe meu coração

Envolta em seu véu brilhante
Hora grande e bela, hora

simples traço
Desperta minha imaginação
Permite-me mais espaço...


Hoje está meio que de lado lua amiga
Não porque perdestes a beleza
Pois ela é imutável, mas um outro amigo
É o que meu coração anseia

Ele vem quando você se for
Seu nome é Sol, grande e poderoso

Tem estilo, tem beleza...
Mas não é isso que me atrai
Em sua face ardente e brilhante
Diferente de você, ele

não traz o sonho
É um outro encanto Lua querida
Trará o dia, o sorriso,

o brilho da vida!

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios