Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


8 de setembro de 2009

Não te aflinjas...


Não te aflijas com teus medos.
A noite já vai embora,
o dia vai clarear.
Vou segurar tua mão
como tantas vezes fizeste comigo
em minhas noites de pesadelos,
quando eu acordava chamando por ti.

Não se desespere, estou aqui,
deitada ao teu lado,
zelando por teu sono
como tantas vezes zelaste pelo meu,
nas madrugadas infinitamente longas.

Terás lindos sonhos
e neles estaremos juntos,
sem medos, sem angústias.
Quero teu sorriso lindo de novo
a alegrar meus dias
a embalar nossos sonhos
a realizar nossos desejos.

Porque estou aqui,
e sempre estarei ao teu lado

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios