Tenho lutado a cada dia,
pra me Tornar Cada vez
melhor ...
E tenho muita "fé na fé.
Se você acredita profundamente em algo, aquilo se torna verdade para você "
Sou um ser que busca, que cai, que sente, que socorre, que ama... Porque sou assim: Metade de mim é feliz, enquanto a outra de mim se perde, se larga... Porque metade de mim são flores, é a natureza, é a amizade, é ser mãe é ser pai, E a outra metade... Sou filha, sou nora, apenas uma mulher, carente... Metade de mim é uma busca e a outra metade, é o encontro... Metade de mim é o choro e a outra metade... risada..
Maisss...
O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessoa; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade… sei lá de quê!!!
"Senhor!Dá-me a esperança, leva de mim a tristeza e não a entrega a ninguém. Senhor! Planta em meu coração a sementeira do amor e arranca de minha alma as rugas do ódio. Ajuda-me a transformar meus rivais em companheiros, meus companheiros em entes queridos. Dá-me a razão para vencer minhas ilusões. Deus! Conceda-me a força para dominar meus desejos. Fortifica meu olhar para que veja os defeitos de minha alma e venda meus olhos para que eu não cometa os defeitos alheios. Dá-me o sabor de saber perdoar e afasta de mim os desejos de vingança. Ajuda-me a fazer feliz o maior número de possível de seres humanos, para ampliar seus dias risonhos e diminuir suas noites tristonhas. Não me deixe ser um cordeiro perante os fortes e nem um leão diante dos fracos. Imprime em meu coração a tolerância e o perdão e afasta de minha alma o orgulho e a presunção. Deus! Encha meu coração com a divina fé...Faz-me uma mulher realmente justa"
É a vida ! ! !
Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.
Clarice Lispector
Carlos Drummond de Andrade
Por muito tempo achei que ausência é falta. E lastimava, ignorante, a falta. Hoje não a lastimo. Não há falta na ausência. A ausência é um estar em mim. E sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus braços, que rio e danço e invento exclamações alegres, porque a ausência, essa ausência assimilada, ninguém rouba mais de mim.
Toma conta devagarzinho, Meu eu desconcertado, Coração triturado...
Perfume de alfazema,Lábios entreabertos...Corpos enlaçados...
Infinito, Toque quente, Profundidade, Tua alma na minha...
Só deixarei de gostar de você, quando um pintor conseguir pintar o barulho de uma lágrima caindo.
Seguidores
"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"
Basta olhar nos teus olhos para enxergar além dos horizontes... Basta tocar em teus cabelos para começar uma viagem... Basta sentir o teu perfume para os meus sentidos se perderem.
O verdadeiro amor entre um homem e uma mulher não se trata apenas de amor romântico mas preocupação com o bem-estar um do outro. Gordon B. Hinckley
pensador.info
0 comentários:
Postar um comentário