Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


16 de setembro de 2009

Quero dizer o quanto você me faz feliz!


Tenho medo de me magoar depois, mas o que vale é agora e meu agora é você.
Penso em você como um presente divino, algo que desceu dos céus para me fazer feliz, você não sabe o quanto eu me sinto especial ao seu lado.
Talvez para você não seja complicado amar, mas para mim foi difícil descobrir realmente o que é o amor. Mas desde que ouvi a sua voz pela primeira vez, meu coração bateu mais forte e mais sorrisos brotaram na minha face.

Nada neste mundo é perfeito, por isto existe uma coisa que nos impede de amarmos, a distância.
Um dia eu li uma frase que dizia "A distância traz a saudade, jamais o esquecimento" e eu não consigo te esquecer.
Você é amor, você para mim é tudo! Você é muito especial para mim, quero que saiba disto pois eu falo do fundo da minha alma.
Todos os momentos que passamos juntos foram simplesmente perfeitos e ainda vamos ter muitos momentos agradáveis.

Te amarei pra sempre meu amor!

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios