Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


15 de setembro de 2009

Se você viesse...

Ah... se você viesse
Para estar comigo e me amar,
Dar-lhe-ia o que quisesse,
Faria as suas vontades
Viveria fora da realidade,
Tudo faria para você ficar.


Se você viesse,
Trazendo na sua bagagem
Amor, ternura e carinho
Nem imagino
O quão feliz eu seria!

Se você viesse...
Ah... Se você viesse!
Jogar-me-ia em seus braços
Sem me importar
Com leis ou princípios
Com moral e preconceitos.
Amá-lo-ia do meu jeito
E do jeito que você quisesse.

Se você viesse,
Eu o enredaria
Numa teia de carinho
Que, por mais que você tentasse,
De meus braços não fugiria.

Ah... Se você viesse...

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios