Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


4 de setembro de 2009

Só pra deixar registrado aqui...

Vocé é sem nenhum medo de errar! o homen mais maravilhoso e especial que eu ja conheci vida! Eu tenho muita sorte de ter você do meu lado, pra cuida de mim, pra me fazer feliz... No dia que eu te conheci eu ja sabia que a gente era pra sempre, e hoje eu vejo que é muito bom saber que eu tava certa o tempo todo;

É muito bom ver que a nossa vida ta se desenhando do jeitinho que a gente sonhou; É muito bom saber que eu to construindo a minha vida do lado da pessoa mais carinhosa, companheiro, amigo, sincero e honesto... Na vida nada nada fazia sentido antes de te conhecer, nunca imaginei que conheceria um homen que fosse me amar tanto assim...

"As vezes eu acordo pra trabalha e não vejo você do meu lado, me levanto e vejo a sua foto para matar minha saudade, fico pensando desde do começo do namoro até hoje, fico ali viajando de volta naqueles momentos bons que passamos juntos eu quase perco a hora chego no carro e fico pensando nas coisas boas que você me diz, nas declaraçoes que você faz pra mim, nas brincadeiras, do risada sozinha as vezes sabia amor!

Chego no escritorio claro que tem uma foto sua lado do computador e sempre que eu preciso de paz, de calma, de tranquilidade eu olho pra foto, pro seu e pronto, eu encontro o que eu queria: Ai eu ligo pra saber se ta tudo bem, na verdade um pretexto pra te ouvir e sempre fico toda boba quando você diz amorzinho e que ama muito e que sou a única mulher da sua vida, É simplemente inexplicavel o que eu sinto por você amorzão.

Só tenho que te agradecer sempre e sempre e sempre por ser tao maravilhoso na minha vida! Obrigada por tudo meu amor... obrigada por existir e ta sempre do meu lado! brigada por ser tudo pra mim! eu não sei o que seria de mim sem vc! serio mesmo... Te amo tanto que nem cabe em mim!

Enfim se eu fosse dizer aqui cada qualidade sua não caberia nessa página... eu so tenho a te agradecer por tudo que vc fez, faz e vai fazer por mim e prometo te fazer feliz em dobro!

TE AMO TE AMO TE AMO MUITO MEU AMOR!

HOJE SEMPRE E ETERNAMENTE...

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios