Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


16 de setembro de 2009

Te amO ♥♥


Impossivel descrever oque sinto por você...e algo mais forte que eu!
e talves seje algo forte para você tambem, Mais para eu é indescritivel!
Amor, talvez você não acredite, mais amo você, me dói em pensar em te perder, sinto um aperto tão forte e um nó na garganta, que só passa quando te vejo chegar para me amar...é só assim serei feliz com vc do meu lado sempre e pode ter certeza sempre estarei com vc...mesmo com a distancia...o meu amor sempre estara vivo a te esperar...Minha vida,te amo tanto. faço tudo por você!

te amO ♥
te amO ♥
te amO ♥
te amO ♥
te amO ♥
te amO ♥
te amO ♥
te amO ♥
te amO ♥
te amO ♥
te amO ♥
te amO ♥
te amO ♥
te amO ♥

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios