Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


15 de setembro de 2009

Vale a pena esperar...

Quando puder
voarei até o infinito...
buscarei o brilho
da estrela mais brilhante...
se um pouco dele
a mim estiver destinado.

Para mim...
o melhor almejarei
porque... merecedora...
sou... eu sei!
De meus sonhos...
por mais impossíveis
que pareçam...
jamais desistirei!

Não importa
o tempo ... a demora...
saberei esperar
até que chegue a hora.

Estou certa de que
num tempo qualquer...
Num lugar distante
onde jorram fontes
de esperança e felicidade...
embrulhados
em bonito papel de presente...
estarão meus sonhos...
anseios...
e desejos mais ardentes!

Quando os encontrar...
aí... então saberei
que valeu a pena a espera.
Valeu a pena.... sofrer...
chorar e viver

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios