Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


14 de outubro de 2009

Amar você é assim...


Sonhar o seu sonho.
Por você ter apego.
Viver de esperança.
Imaginar seu chamego.

Amar você é assim.
Sentir seu corpo vibrar,
Mesmo que nunca na vida,
Possa uma vez lhe tocar.

Amar você... é superar o medo,
É guardar este amor em segredo,
É com seus beijos sonhar.
E mesmo que seus lábios não me toquem,
Me sentir em verdade beijado.

Que os puritanos se choquem,
Toda minha a você imaginar.
Do teu seio em minha boca,
Ao teu jeito doce de amar.

Amar você é buscar liberdade
E estar sempre presente.
Imaginar a distância
Infinitamente ausente.

Amar você é ser seu
E crer que você é minha.
É fazer o imaginário real
E no real lhe tornar rainha.

Marcos Woyames de Albuquerque

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios