Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


23 de outubro de 2009

Brisa..


coração

Queria ser a brisa que toca seu rosto
Carregando suas preocupações e suas tristezas
Trazendo alegria e esperança para você
As vezes sei que sou trovão
Mas não queria ser assim...
Ser brisa é tão difícil, é um enorme desafio
Ser a brisa do mar que te trás paz
Para encher teu coração de felicidade
Que trás o silencio para os momentos tristes
Que seca as lagrimas que rolam pela tua face
Que traga amor para alegrar suas horas
Queria ser uma brisa suave para tocar teu corpo nu
Sentir tua pele macia e maliciosamente
envolvê-la em minha armadilha
Sentir o tesão exalando pelos teus poros
Sentir teu cheiro de fêmea no cio pedindo minha presença
para matar tua fome de mim
Queria ser brisa para estar com você
Nos seus melhores e piores momentos
Para que tu soubesse que sempre poderá contar comigo
Para que soubesse de meu amor por ti
Queria ser sua brisa para tirar o medo que tens de estar só
Para te colocar em meu colo
E se preciso te ninar até dormir
Para então comigo sonhar que somos uma brisa
Livres e soltos viajando sob a luz do sol
Experimentando um pouquinho de felicidade
Como eu queria ser uma brisa...

coração

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios