Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


23 de outubro de 2009

Coração Bandido...


Estou de mal com meu coração!

Briguei com ele por causa de uma amiga...

Meu coração teima em querê-la

Já disse a ele que ela pertence a outro.


Mas que coração danado!

Não quer saber de me ouvir,

Não quer saber quem tem razão,

Ele quer somente estar perto dela!


Quer experimentar sua boca,

Quer que eu lhe diga coisas no ouvido...

Já pedi ajuda aos santos

E não tive nenhuma resposta.


Não sei mais o que fazer

Se meu coração teima

Em amar aquela mulher...

Amá-la como se nada me impedisse!


Se pudesse trocaria de coração...

Trocaria por um coração mais sensato,

Esqueceria aqueles olhos grandes

E amaria outra mulher.


Não tenho mais sossego na vida

Sempre tentando esquecer

Mas meu coração insiste...

Quer uma mulher que a outro pertence!


Eduardo Baqueiro

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios