Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


17 de novembro de 2009

Meu Pedido...



Já não posso mais negar
que eu te amo.
Sem você meu coração está preso
na escuridão de uma noite sem fim,
e no meu desespero é só o teu nome que eu chamo.
Não sei o que será de mim, se você não me ouvir.
Sinto que me falta o ar,
Estou esperando você vir me salvar.
Então não demora meu amor,
vem depressa, ou a solidão vai acabar me matando.
Minha alma não aguenta mais tanta dor;
Preciso do teu beijo pra continuar respirando.
Atende o meu pedido,
esquece o mundo e vem ficar comigo.
Viver sem você, é muito mais que castigo.
Estou te esperando, mesmo que você não queira
continuo te amando.

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios