Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


25 de novembro de 2009

Meu verso.




Meu universo
é composto de fantasias
e melodias.
Meu poema é sem razão, mas
dedico-te com emoção.
Palavras desalinhadas
sonhadas quem vai
entender?
A poesia é meu sopro de
vida é amando
que vou morrer.

Caminho sem destino sem
tentar agradar só quem ama
entenderá.
Na esperança me dou
transformo meus versos em
canções de amor.
Na cantiga sincera eu sou uma
fera onde
tudo floresce ao meu redor.
Meu verso eu viro ao inverso sem
perfeição nem melhor
nem pior.

Escrevo e descrevo
meu nome e o teu quer
tu queiras ou não.
Viajo em versos e te levo comigo
sou Eva tu és Adão.
Amanheço contigo te levo flores
café na cama e diz que me ama.
Sou uma sonhadora delirante eu
posso tudo em meu verso estará
onde estou.

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios