Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


28 de novembro de 2009

Minha paixão!!!




Você nem imagina o quanto eu me sinto excitada com uma Possibilidade de nos conhecermos pessoalmente, pois já não suporto mais essa distância infinita, essa eterna troca de e-mails e as horas e horas de bate-papo.


Você soube me seduzir a distancia, e me sinto cada vez mais curiosa em descobrir a verdadeira textura da sua pele, o perfume real do seu hálito eo morno aconchego do seu abraço.

Sinto-me apaixonada, completamente apaixonada, e imagino que tudo Irá transcorrer de forma muito suave entre nós, pois mesmo a muitos quilômetros daqui, você se apossou do meu pensamento e da minha alma com tanta ternura que eu estou ansiosa e nervosa, na expectativa do nosso primeiro abraço, do nosso primeiro beijo.

Você sabe que não sou mais uma criança. Já tive alguns namorados, mas nenhum homem que tivesse tocado o meu corpo me fez despertar desejo ou paixão louca como você me faz.

Sinto que estou completamente apaixonada por você, e vou colocar este amor acima de tudo, só para poder ficar sempre perto de você.

Venha logo me encontrar, pois estou inquieta, ansiosa e insone por causa de você!
Te amo demaiss!

4 comentários:

disse...

Não achei o selinho amiga!!! Aonde está??? Bfds!!! Bjs

Unknown disse...

adorei muito suas palavras e só posso ti dizer que sou muito feliz por ter voce ao meu lado. bjuss!

Adalton R

Suzana Wilches disse...

Olha to chegando agorinha do blog da Lê e vim aki e já tô morrendo daquela "doce Inveja" = Desejo à voce, tudo que anseio para mim, em dobro rsrsr...
Feliz aquele que se enamora, que se apaixona, este vive INTENSAMENTE E ETERNAMENTE
FELICIDADES
Su
www.sorrisodemulher.blogspot.com

Sônia Massini disse...

Fiz uma visita ao seu espaço e achei lindíssimo, parabéns o seu blog é realmente apaixonante e vou segui-lo.
Tenha uma linda na noite na doce paz.
Bj no ♥

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios