Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


23 de novembro de 2009

PENSAR... QUERER ... NÃO TER

AMOR


Pensar em você é um bálsamo para minha alma,
querer é o meu desejo mais ardente
não o ter é real, impossivel,
é o oposto de tudo que quero...

amor

Entre nós existe um amor puro e sincero,
porém virtual,
Mas como? Se é virtual, se nunca o vi
como posso afirmar que é amor?

amor

Quis o destino que nos conhecêcemos através de
um e-mail, o qual não era destinado a mim.
Coincidência? Acaso?
Ironia do destino ou estava escrito?

amor

Dias após dias aquelas palavras me irritavam.
Que atrevimento! Por que tanta insistência
em me conhecer?

amor

Foi então que resolvi responder. Claro que era um
engano, mas o e-mail era quase idêntico.
Por falta de um ponto veio para mim.

amor

Comentei que não o conhecia e nem era a pessoa
procurada, mas agradeci o poema que havia
me enviado e percebi algo em comum entre nós.

amor
Falamos de nossas vidas, nossos compromissos,
familia e, quase que diariamente,
recebia umas frases carinhosas.

amor
Não sabíamos da distância que nos separava
em quilômetros mas sentíamos nossos corações
bem perto.

amor

O tempo foi passando e o meu amigo virtual
sempre ali, me incentivando, dedicando
frases de coragem e auto-ajuda.

amor

Fomos percebendo afinidades,
companheirismo, compreensão, diálogo;
até que então nosso coração nos disse!
"É O AMOR!", mesmo outonal e impossivel,
esta é sua alma gêmea.

amor

Quando descobrimos ficamos surpresos
deixamos tudo acontecer,
até o coração extravasar.

amor
Sentimos o amor, um amor sem rosto,
sem contato, só com o tom da voz.

amor

Não podemos ferir ninguém,
mas com certeza este sentimento que
ainda não sabemos definir ficará marcado para
sempre em nossas vidas.

amor

Como é bom amar e me sentir amada,
mesmo sem saber como somos.

"Nunca te vi e te amo pra sempre "

"Sei que vou te amar por toda eternidade"

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios