Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


25 de novembro de 2009

Quem é você?




Que dominou
meus gostos,
tomou minha voz e
retirou meu ar?
Que num simples gestos
levou minhas
trevas devolvendo- me
a luz...

Quem é você que me seduz?

Quem és tu?
Que domina meus
pensamentos,
fazendo tudo
parar.
Tão imensa tua
beleza, nobre tua
grandeza.

Quem é você?

Que não rejeita
um gesto meu,
levando-me a voar.
Ensinou-me a resistir,
a lutar, a não
desistir e a tudo
enfrentar sem sequer
me tocar.


Encantou-me
ao falar do de um
simples namorar
a luz do luar com
um pirilampo.
Deu-me uma rosa
roubada e também
o glorioso sol
E chama-me de
namorada.

Quem é você?

2 comentários:

disse...

ps eu sigo vc no outro blog que vc tem sobre poemas... agora estou nesse, tá... bjsss

Unknown disse...

muito legal essas palavras !! voce é demais!! bjuss!!

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios