Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


6 de novembro de 2009

Todos os sonhos se realizarão...



Estando eu com você aqui
E passará o tempo
Levando CADA DIA MAIS
Que o dia anterior
Até a primavera passar
E quando a primavera tiver chegado ao fim
Meu amor ainda permanecera

Porque eu continuarei amando você
Sempre
Com um amor que é verdadeiro
Sempre
Quando as coisas que você planeja
Precisam de uma ajuda
Eu compreenderei
Sempre, sempre

Os dias justos pueden ser não
Sempre
Mas então eu estarei lá
Sempre
Não apenas por uma hora
Não, não, não apenas por um dia
Não apenas por um ano
Ah, mas para sempre

Até o para sempre acabar
Até que haja apenas você e eu
Sempre
Ah, sempre

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios