Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


4 de dezembro de 2009

Desoxida...

amor


“Você é luz do Sol a me aquecer,


é rajada de tinta colorida,


é o que me traz encantos nesta vida


é o que faz meu perfume recender.










Tudo que há em mim, então desoxida;


mais polida, eu sinto resplandecer....


no seus lábios eu posso até morrer,


é porque eu fico assim...tão renascida.






Que até promulgo,as rimas cantadas


com um sussurar de senhora, baixinho....


me prendendo, escapam nas galopadas


.


Eu, nem vejo mais a vida passar,


o tempo passa bem devagarinho


se nesse tempo, vens .... a me encontrar!!!


0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios