Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


5 de dezembro de 2009

Eu Te Amo Demais




Cada vez que eu te vejo
Te desejo mais um pouco
Não consigo me livrar
Dessa paixão
O teu jeito me facina
Eu me pego quase louca
Só você prá me tirar
Da solidão...


O perfume do teu corpo
A essência, a razão
Do meu viver
Sinto falta do teu riso
Teu abraço, meu abrigo
Tô morrendo de saudade de você...

 
Não consigo parar de te querer
Você é tudo em meu mundo
Nem se quer um segundo
Consigo te esquecer...


Não consigo parar de te querer
Toda noite em meu quarto
Quando eu deito em minha cama
Só falta você...











A lembrança do teu beijo

1 comentários:

Sônia Massini disse...

Oie vim te desejar uma tarde lindinha e deixar bj no ♥

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios