Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


12 de dezembro de 2009

Explosão







É assim que me sinto,

Explodindo de emoção.



Toda vez que te vejo ,

Meu coração age como um vulcão.

Parece que o tempo para,

Naquele instante mágico,

Momento em que me encontro,

Diante de você,



Deste olhar profundo,

Que penetra no meu íntimo,

O mais íntimo de meus desejos...



Você me leva a loucura,

Ao delírio.

Minha pele arde como o fogo,

O fogo da paixão.



Não me importa a distância que nos separa,

Não existe fronteiras para esse amor,

Para essa emoção,

Para a minha Paixão!

1 comentários:

Unknown disse...

adorei esses versos. vc é muito especial . ti adoro muito amor!!

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios