Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


5 de dezembro de 2009

Minha vida é você amor!!!



Um dia, uma noite
Sem você eu fico atordoado
Minha vida e o meu mundo
São felizes só estando ao seu lado


Nada pode me impedir
De lutar por você
Mesmo se as forças
Acabarem no meu corpo
Meu coração em brasas vai gritar


Que eu te amo
E que me faz sentir bem
Sem você não faz sentido
Sou tão triste sou ninguém
Me deixe forte cada dia mais
Preciso dos carinhos que me faz


As vezes me pergunto
Será que eu viveria sem o seu amor?
Se eu olhasse pela cama
E não tivesse o seu corpo seu calor


Meus dias sem ti
São tristes cinzentos
Meu amor




0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios