Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


22 de dezembro de 2009

Pensando Bem...




Que encantos você tem?Para eu ficar apaixonda?



Só porque és lindo da cabeça ao pés?


Isso não é razão suficiente


Porque tens um coração maravilhoso


Eu um sorriso tão gostoso...


Ainda não justifica


Talvez seja o seu jeito de andar


Que faz o meu corçaõ balançar


E me faz suspirar de amor


Ou talvez porque és parecido com uma flor É


Deve ser por isso sim, porque és de uma beleza sem fim


Que seduziu a mim


Pensando bem


São tantos os encatos que você tem


Que eu até fiz bem em me apaixonar


Pois quem pode resistir


A suavidade da sua voz


A doçura do seu olhar


AHHH!!! Eu só tinha mesmo é me apaixonar...
 


0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios