Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


18 de dezembro de 2009

PENSANDO EM VOCÊ...




Eu aqui pensando em você e lá fora a chuva caindo...suave, como a tua voz que ressoa em meus ouvidos.

A distância nos separa agora, nessa noite fria, mas nossos corações estão aquecidos pelos sentimentos que agora florece a cada palavra, a cada gesto de carinho.

Nossos olhares distantes se perdem em tantos sonhos...

Queria estar juntinho de você ouvindo o barulho da chuva ..

Estar junto de você e sentir o calor do seu corpo me aquecer, sua mão sobre a minha para me sentir protegida...

Mas você está longe agora, não ouço mais sua voz...

e lentamente adormeço pensando em você meu amor.

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios