Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


10 de dezembro de 2009

Sempre Amarei Você



Se eu ficasse
Bem, Eu apenas estaria em seu caminho
Portanto partirei, mas eu sei
Que Eu pensarei em você a cada passo do caminho
E eu sempre amarei você
Sempre amarei você
Você meu querido, você
Lembranças doces
É tudo que estou levando comigo
Portanto, adeus
Por favor, não chore
Porque Ambos sabemos que
Eu não sou o que você, você precisa...
Mas eu sempre amarei você
Sempre amarei você
Eu espero que a vida te trate bem
E espero que você tenha tudo que sonhou
E desejo, pra você prazer e felicidade
Mas, acima disso tudo, eu desejo pra você amor
E eu sempre amarei você
Você, querido, eu amo você
Ooh.. eu sempre, sempre amarei você

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios