Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


25 de janeiro de 2010

Meu Amor Meu Verso...
















É muito bom amar você
lembrar de você tanto assim...
Como pode...
Ouço uma música você dança comigo...
Leio você está nas entre linhas...
Penso, sinto você sorrindo pra mim...
Escrevo você me inspira...
Sonho você está sempre ao meu lado...
Converso mesmo camuflado, você é o assunto...
Caminho sinto você ao meu lado...
Vivo constantemente você...
Isso significa que amo você?
Hummm....é muito bom amar você!
Sustenta a leveza que sente neste momento...
Nada mais próprio perante sentidos
aguçados sentimentos trazidos de uma noite
em plena realização de almas amantes...
Chegando na madrugada de mãos dadas
num verdadeiro suspiro de amor inesgotável...
Minhas mãos ainda sentem o calor da noite...
Meus olhos ainda reclamam tua presença e
nossos corpos continuam em chama ardente...
Sustentando a clareza de sentimentos
que não resiste esperar mais...
Alcanço a passos largosos os olhos do meu amor...
Buscando o corpo que compõe com o seu,
a melodia do prazer presente...

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios