Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


12 de janeiro de 2010

Revelção



Sinto falta desses seus olhos

que desnudam meu corpo, sem tocar,

e que não escondem o brilho

do desejo ao me olhar.



Sinto falta dessa sua boca

que sabe se insinuar com malícia,

e despertar na minha todas primícias.



Sinto falta dessas suas mãos

que sabem como percorrer minha pele

e tocando esconderijos,

desvendam tudo aquilo que me impele.



Sinto falta dos seus abraços

que sabem me envolver e me puxar

pra bem junto de você

e me fazer, como louca, desejar.



Sinto falta do seu corpo,

que sabe despertar um sexto sentido,

neste meu corpo de fêmea,

que era, antes, adormecido.



Sinto falta do seu suor

em minha pele, exalando o odor

do seu ímpeto

pela consumação do nosso amor.



Sinto falta do seu sexo

que, maravilhosamente,

no meu se completa,

revelando ao mundo

minhas fantasias mais secretas.



Sinto falta do jeito que me seduz,

do modo como sabe dizer que me quer

porque é você e só você

quem me faz sentir...mulher.


0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios