Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


12 de janeiro de 2010

Saber esperar


computador

Que bom é poder abrir meu MSN,
e te encontrar on line, no meu PC!
Achar-te no cantinho, sozinho,
assim a me esperar!


Contando, a qualquer momento,
poder, teus sentimentos, me declarar.


Dizendo-me tantas palavras doces,
como se assim fosse me coroar.


Sendo gentil, muitas vezes viril,
sempre a me encantar.


Fazendo-me sonhar acordada.
Ficando até de madrugada,
só pelo prazer, desses momentos viver.


Mesmo sabendo e não entendendo,
o que poderá acontecer,
entre nós dois com isso, e depois...
Não dá pra saber...


Levando-me à loucura, nessa inocência pura,
de amar sem poder.
Sem poder abraçar, beijar ou tocar...



computador


Nesse delírio de loucos, ter esse pouco,
é mais que sonhar.


É viver emoção, é morrer de paixão,
é saber esperar!

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios