Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


12 de janeiro de 2010

Você chegou

Sua presença tem sido marcante
em minha vida ultimamente,
tem me deixado mais confiante,
feito-me crescer realmente.


Meu pequeno mundo era triste
até você cruzar meu caminho,
porque tristeza nenhuma resiste
a tanta demonstração de carinho.


Com as tristes marcas da vida,
eu quase não conseguia caminhar,
sentia-me tão pouco querida,
até deixei de sonhar.


Mas um sopro inexplicável do destino,
colocou-me em suas mãos
e o que me parecia desatino
devolveu meu coração.


Percebi a minh'alma brilhar
e no amor voltar a crer...
Senti meu coração sarar,
de novo começar a bater.


Suas palavras vieram carinhosas,
no meu coração alojarem.
Senti-as como pétalas de rosas,
sobre mim, despencarem.


Fez-me sentir uma princesa,
quando de mimos me cobrindo
deu-me esta certeza:
você não estava mentindo.


Em minha vida, assim você entrou,
trazendo consigo a felicidade.
Meu coração finalmente encontrou,
quem me ama de verdade.

3 comentários:

Sônia Alves disse...

Sonya, queria saber o que vc faz que muda o que foi feito... pergunto, porque preciso ensinar o que quer fazer... é mais fácil me perguntar como fazer, ontem consertei o poemas e hoje o paixão...
Não é mas fácil me perguntar como fazer o que quer fazer? Estou aqui pra ajudar...
Não consigo entender como consegue mudar as coisas assim...
Me pergunte ou peça, que coloco o que quer, tá...
Numa boa, sem broncas...
Estou ao seu dispor!!!
Bjsssss
Bom dia!!!

Unknown disse...

eu adorei esse poeta, lindas palavras!!! vc é muito especial msmo, bjuss

disse...

Sonya, se vc sabe fazer o selinho, faça que te ensino a fazer o link-me... Faça um de cada blog e coloco nos dois. Estou de plantão, mas amanhã eu coloco, tá...
Bjinsssssssss

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios