Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


17 de março de 2010

Minha vida és tu!!!


Estou com tanta saudade! Ainda sinto o teu cheiro, o calor da tua boca na minha e a maciez do teu corpo no meu abraço. Quero abraçar-te de novo, beijar-te e possuir-te, sempre como se fosse a primeira vez, com o mesmo encantamento. Senti no nosso primeiro beijo de amor, uma intensidade tamanha que pude sentir a tua alma em contato com a minha e ao unir nossos corpos fizemos do prazer um instante eterno, infinito e tão desejado que não consigo pensar em mais nada, senão na alegria suprema de nos pertencermos. Naquele momento pude ver em teus olhos o prazer que havia nos meus e nada poderia ser mais importante naquela hora. O universo era nosso e nosso gozo tão profundo como o sopro de vida que há em nossa alma, ambos murmuramos palavras de amor, quando eu te peço:


- Abraça-me minha vida,meu amor perfeito assim...entreguemo-nos por inteiro. Depois, cansados sucumbimos ao prazer, satisfeitos, completos e felizes. Ainda molhados, trêmulos e suspirando deixamos o cheiro da mistura de perfume e sexo impregnar-nos a alma, e entorpecer nossa razão, não queríamos mais nos separar, porém, foi inevitável.


Há uma sintonia enorme entre nós, estamos distantes mas na minha imaginação, posso sentir-te deitada sobre meu peito a suspirar, e o sopro amoroso do teu suspiro, desperta meu desejo de começar tudo outra vez.


Nossos momentos foram mágicos, inesquecíveis e únicos, nada, ninguém e nem o tempo, poderá apagá-los da nossa lembrança.


Para sempre
                                                      Meu amor

1 comentários:

Adalton disse...

a minha vida é tua tambem e sou inteiramente seu meu amor, sempre!!

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios