Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


16 de março de 2010

Minha Vida

Hoje quero falar de amor,
quero falar do meu amor,
quero esquecer de mim e viver só de você.
Quero colocar teu amor
como um selo sobre o meu coração.
Das lágrimas que derramei,
dos sonhos que não realizei,
você foi o encontro entre o meu maior desejo,
e a minha maior realização.
Você veio até mim,
como um passarinho,
e fez um ninho em meu coração.
Quero que você me veja em cada sonho seu,
quero ser o ar que você respira.
Quero ser sua fantasia e sua realidade,
Quero poder te dar um mundo de felicidade.
Somos um misto de poesia e canção.
Você é meu sonho, meu sorriso,
meu ponto de chegada e de partida,

Você é meu amor, minha vida.

1 comentários:

Unknown disse...

voce tambem é tudo pra mim, e meu grande amor!! bjuss

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios