Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


9 de março de 2010

Você é importante para mim




 
MEU AMOR ...
Você é uma pessoa que sei que posso contar.
Sabe quando sorrir e quando ficar em silêncio.
Sabe a importância de segurar na mão.
Sabe o que e quando deve falar.
Sabe o que eu sinto.
É ótima companhia para apreciar um por do sol em silêncio.
Sempre vê algo positivo em mim. É sempre sincera(o) comigo.
Se dá por inteiro(a).
Com quem é muito bom dividir uma pizza,
Um sorvete ou um saco de pipocas.
É muito bom de se abraçar.
Sabe o que se passa no meu coração.
Divide confidências como ninguém.
Acima de tudo posso chamar de amigo(a)!
E sei que significo tudo isso para você também.
Por essas e outras, você é muito especial para mim.

1 comentários:

Unknown disse...

adorei!!!! voce tbm é muito importante pra mim, minha alma gêmea, a pessoa que me completa em tudo!!

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios