Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


11 de abril de 2010

Foi voce que me fez mulher


Se hoje eu penso em ser feliz...
e pq foi vc que me ensinou a lutar.
se hoje eu sou feliz...
e pq vc me faz mto feliz...
lutando por mim...
se hoje estamos juntos...
foi pq vc batalhou...
e se hoje sou assim...
alegre,feliz,sorridente,
e pq amo alguem....
e esse alguem e uma pessoa
maravilhosa cheia de garra
batalhou mto pra chegar aonde estamos
por isso que hoje eu encho a boca
pra falar.. como que hoje eu sou uma verdadeira
mulher,a sua mulher feliz do seu lado...por isso nao
consigo viver sem vc....te amo para todo sempre...
A. o verdadeiro homen da vida que me fez uma
mulher de verdade...

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios