Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


11 de abril de 2010

O infinito prazer de estar com você

Assim como as nuvens que dão voltas pelos céus, assim formam-se magníficas paisagens como o por do sol, que por sua vez mostra-se seu esplendor, mas mesmo com tais paisagens não são capazes de serem, mais magníficas que a sua beleza amor. E cada vez que penso em você, sinto vontade de lhe satisfazer cada vez mais. E de muitas coisas que tenho a lhe dizer meu principe algumas delas são: Eu te amo amor eu te acho maravilhoso, sensual, legal, simplesmente a melhor de todos os homens, que me faz ver o mundo com novos olhos, você me inspira me deixa feliz só pelo simples fato de eu lembrar de ti, quando estou ao seu lado, eu me divirto, me sinto realmente viva, sinto vontade de lhe beijar até nos dois nos satisfazermos de puro prazer e paixão. E lembro que naquele dia que passei junto com você e disse que seria meu amante. E eu digo: eu aceito você como meu amante, meu namorado e meu esposo, sempre por você meu amor, estarei sempre disposta a melhorar todos os seus dias, te satisfazer do amor que sinto no meu coração, vem infinitos desejos de lhe agradar. Como, beijar sua boca, sentir seu corpo sexy, dizer muitas palavras bonitas para lhe satisfazer, por fim continuar sentindo este amor eterno, intenso do fundo do meu coração pelo homen que mudou a minha vida para o melhor, desdo do primeiro dia que o conheci. Você é demais, é ótimo passar momentos irresistíveis de prazer com você meu amor, que torna uma noite, em um brilhante show de estrelas que atravessam os céus pela sua beleza insuperável de uma verdadeiro amor. Então quando eu te sinto nos meus braços me sinto no paraíso, ao olhar para os seus olhos me apaixono, assim como pelo seu sorriso que conquista meu coração. Com todas as suas qualidades posso dizer que você é um homen poderoso, assim como gostoso. Te desejo toda a sorte do mundo, você merece conquistar tudo o que deseja. E pelo seu jeito sexy, divertido, gostoso de ser posso dizer, nunca vou te esquecer pois tenho a lhe prometer um verdadeiro amor. E por fim aqui escrevo uma frase que diz, por sua vez diz todo o carinho que tenho por você: Eu te amo de todo o meu coração meu amor, você me mostra como uma mulher pode ser sedutora e ao mesmo tempo maravilhosa para fazer dos dias que passo junto com você um verdadeiro paraíso de prazer.

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios