Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


4 de abril de 2010

Seu perfume...



Você é "Flor" no meu Jardim
Espalhando perfume no ar...
Você é "Luz" no meu caminho
Nas noites sem luar...
Você é "Paz" no meu mundo
E nem por um segundo
Quero de você me afastar...
Você que me encanta
Você que me levanta...
Com seu jeito terno de se dar...
Você é "Mão" que segura e ampara
"Força" que não se compara
"Presença" que nunca demora
"Carinho" se minha alma chora...
Você é "Pedaço" de mim...
Aquele "pedaço perfeito"
Que nos orgulhamos de trazer no peito...
Você é a companhia constante
Não importa quão distante
Sorrí e chora comigo...
Traz sempre o que preciso
A palavra certa que me desperta
Que mostra o rumo que muitas vezes não vejo...
E faz tudo parecer
Que a vida é simples
É só saber viver...
Você é sim, "Flor" do meu Jardim...
Que perfuma minha vida, com seu amor...


"Meu coração fica deserto sem você aqui bem perto"
Meu Amorrrr, Eu Te AMO, muito, muito, muito...

1 comentários:

Adalton R.S disse...

meu amor, minha vida tambem não tem sentido sem voce, tudo fica sem graça sem valores!!! nunca serei eu sem voce!! ti amooooooo

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios