Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


16 de junho de 2010

Perdida



Perdida em mim busco em você respostas que não encontro...
Perdida assim, busco em você o que não há em mim...
Perdida em emoções, sentimentos, acontecimentos e ações...
Perdida assim, sofro, choro e não me consolo.


Perdida fixo meu olhar no teu semblante querendo respostas...
Perdida aperto tuas mãos na esperança de sentir segurança...
Perdida chego perto, quero carinho, só para me encontrar...
Perdida olho no espelho e não me vejo.


Perdida nas minhas ilusões e lembranças...
Perdida nas minhas expectativas e esperanças...
Perdida como se fosse uma criança...
Perdida...


Perdida percebo que as minhas respostas não estão em ti...
Perdida compreendo que busco em você o que está em mim...
Perdida entendo que o labirinto de sentimentos está em mim...
Perdida busco refletir, redefinir e reconstruir.

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios