Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


10 de novembro de 2013

Tenho pensado em nós!

Amor, tenho pensado muito em nós,  Deus deu a oportunidade de conhecer e fazer parte da sua vida e você da minha, faltava um homem que eu pudesse amar muito, e fosse trazer novamente a felicidade de volta ou um pouco dela. Até que nos conhecemos por acaso na internet e tudo mudou em minha vida. Você trouxe de volta a esperança de viver, de amar, de sentir aquela sensação gostosa que sinto quando estou com você amor. Mais as vezes temos obstáculos que nos impedem de sermos felizes, pessoas que não acreditam no nosso amor, no nosso sentimento. Sei que temos muitas diferenças que nos atrapalham, mais não temos culpa de sermos assim, não mandamos no coração, se pudéssemos mandar né amor.  As coisas acontecem sem a gente programar ou querer , são coisas da vida. O que sinto por você me faz esquecer tudo isso, continuar, e lutar pelo que nos envolve, porque te amo muito , só deixarei de lutar por esse amor quando você desistir de mim!! Amor não é fácil todos os dias, sem sua presença,..... mas vou seguindo na esperança que tudo mude e que vamos  conseguir nossa felicidade juntos. As vezes penso que tenho você pela metade, quero na minha vida por completo !!!.Tem um motivo pra tudo isso e espero que tenha um final feliz!! porque meu amor por você é simples como eu, verdadeiro, sincero e vai além de tudo que possa imaginar e sentir, nunca amei como amo você agora , meu coração TE pertence e pode ter certeza que sempre será assim, um amor além da vida!! Amor , meu grande amor, sinto muito sua falta, tenho muitas saudades dos seus carinhos, quero você na minha vida e pra sempre, eternamente. Sei que está difícil  mas não vamos  perder a esperança, vamos lutar juntos , pelo nosso amor!!


TI AMOOOOOOO hoje, amanhã e sempre!!!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

voc?e esta de parabéns sonia.são maravilhosos!

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios