Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


18 de julho de 2009

Dominação.....


Possuidora de mim, de meu corpo, de minha mente...
Dominadora de meus sonhos e ansiedades...
Vestida de anjo em corpo de mulher, procura-me
com toques e carícias que me levam ao devaneio, à loucura...
Fogosidade e sensualidade transpiram em teu corpo desejado,
buscando sempre a chama da paixão e do amor acender....
Poderosa e cativante, rebaixa-me ao último grau da
escravidão sexual, tornando-me um mero objeto
de tuas fantasias e desejos....
Chegas como a um verdadeiro turbilhão de emoções
que me elevam ao mais alto patamar
do prazer e da sexualidade....
Usas meu corpo como se somente a ti pertencesse,
como se fora minha ama e senhora,
como que vontade própria eu não mais possuísse...
Quando me subjugas e a ti me entrego,
retiras de minha boca palavras indecifráveis,
sussurros que somente tu entendes,
espasmos que somente tu sabes controlar.....
Apagas de minha memória toda uma vida
e passo a ter-lhe como única,
inigualável e insubstituível...
Adolescente me fazes, inexperiente me torno,
procurando-te como se a primeira vez fosse,
buscando aprender o que cuidadosamente me ensinas,
suplicando-te sempre muitas carícias e beijos ardentes.....
Vibrações eróticas tomam conta de todo meu ser
a cada vez que de ti me aproximo,
já não mais consigo controlar minhas ereções,
meus pensamentos voam como se momentos ardentes
estivesse contigo vivendo....
Momentos estes de puro prazer, de um gozo
prolongado e interminável.....
Dominado sou, quero a ti pertencer,
a ti entregar-me, saciar e ser saciado,
amar e ser amado.....

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios