Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


19 de julho de 2009

Minha dádiva



Minha dádiva maior...
Benção divina...
Milagre dos céus...


A todo momento me pergunto:
Que fiz eu para te merecer?
Que pessoa é essa que é capaz
de invadir todo meu ser?
E ainda me fazer feliz por completo?


Presente de valor inestimável...
Luz que ilumina minha vida...
Ser inigualável...
Único, verdadeiro...



Dizem que amor verdadeiro é assim:
Quando chega, alucina.
Chega de uma hora para outra.
E se acomoda no coração sem que a gente
possa entender como aconteceu.


Jóia rara...
Bem precioso...
Meu amor... Minha vida...
Amo - te muiiiiiiiiiiito....

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios