Photobucket

Seguidores

"Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora,
porque tudo passa a acontecer dentro de nós"


Photobucket


15 de agosto de 2009

I love you...baby



Voce, é a gota de orvalho mais pura,
que da árvore cai,da felicidade, e voce é
o atalho que minha vida, enfeitando vai.
Voce, e o mais belo dos dimantes
que me leva, nas estrelas a viajar, me conduz,
por lindos caminhos errantes onde o único
verbo que vejo, é o amar.
Voce, divide comigo seu sorriso, voce,
me entrega seu olhar,como se fosse,
o alimento que preciso para
cada vez mais, te adorar. De um modo profundo,
em troca, te envio muito amor
que é o mais puro do mundo.
Voce, é dono desse amor encantado
que so para voce, vai pertencer,
quero-te, como um anjo dourado
quero te amar, ate morrer.

0 comentários:

 
Clique p/voltar
©2007 Por Templates e Acessorios